(45) 3243-1172
Acessibilidade

futsal

Odontec aplica goleada na estréia de novo uniforme

Sexta-feira, 15 de julho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1765 vezes


Ouvir matéria

Fazendo o segundo jogo da 9ª rodada do campeonato municipal Conjove de futsal de Nova Aurora, em noite de estréia de novo uniforme, a  equipe da Odontec  goleou o time do Clube Aliança pelo placar de 7 x 3, na noite da última quinta-feira, 14, no ginásio municipal de esportes.

 


No primeiro jogo abrindo a rodada, o time do Inter venceu pelo elástico placar de 13 x o3, a equipe do Abatedouro de Peixes, enquanto que no último jogo da rodada, o time da Unifisio derrotou a equipe da Sperafico/Coatol por 12 x 03.

 


O time da Odontec começou bem o jogo com jogadas envolventes, e impondo o ritmo do jogo abrindo logo de cara o marcador. Na primeira etapa o coordenador do time, professor Sandoval fez várias alterações fazendo com que todos os jogadores pudessem participar do jogo.

 

 Já na segunda etapa, com algumas modificações no decorrer do jogo, o time deu uma certa acomodada dentro de quadra permitindo que o adversário assinalasse o primeiro gol.

 


Depois de tomar três gols do adversário, os atletas da Odontec partiram pra cima do adversário e decretaram a vitória por 7  x 3.

 


Quem foi ao ginásio de esportes na noite desta quinta-feira pode observar que além dos atletas da Odontec, alguns torcedores e algumas crianças também estavam usando camisetas do time, isso mostra que ao mesmo tempo em que a equipe procura mostrar um bom futsal dentro de quadra, também procura incentivar às crianças a prática do esporte, neste caso o futsal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também