(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Invicto Dena decide vaga para final em casa neste domingo

Sexta-feira, 22 de julho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1669 vezes


Ouvir matéria

Após empatar em 2  x  2 com o time de Brasilândia do Sul no último domingo, no primeiro jogo da semifinal do campeonato amador regional da liga de futebol de Assis Chateaubriand, na casa do adversário, o time de Nova Aurora (DENA), tem chance de avançar neste domingo à final da competição jogando em casa diante de sua torcida. A partida que vai decidir vaga na final será disputada no estádio José Olivio Badan Fonseca, (Fonsecão), com início previsto para as 15hs00min.

 


O outro jogo da rodada que vai decidir a outra equipe finalista será entre Cafelândia e Assis Chateaubriand, no estádio municipal de Cafelândia também as 15hs00min. O Cafelândia tem a vantagem de jogar em casa diante de sua torcida por isso leva pequena vantagem diante do adversário, uma vez que no jogo de ida em Assis empatou em 1  x 1.

 


Tanto Nova Aurora como Cafelândia, tem grandes chances de serem os finalistas da competição, e se realmente as duas equipes forem finalistas, a grande final será em Nova Aurora, uma vez que ainda em invicto, Nova Aurora é o time que tem melhor campanha no campeonato, e desta forma leva a vantagem de decidir os jogos em casa.

 Veja Também