(45) 3243-1172
Acessibilidade

Com?rcio

Comerciantes de Nova Aurora participam de palestra direcionada ao setor

Sexta-feira, 29 de julho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1892 vezes


Ouvir matéria

A Associação Comercial  e Industrial de Nova Aurora (ACINA), juntamente com a secretaria de Industria e Comercio  através da administração municipal em alusão ao  dia do comerciante, comemorado em 16 de julho, oportunizou aos comerciantes e colaboradores do comércio local na noite de sexta-feira, 22, palestra motivacional.

 

Durante aproximadamente duas horas, Robson Dutra, que tem vasto conhecimento em vendas, e há vários anos percorre o país ministrando palestras,  falou sobre motivação, e as formas de se manter motivado diante de qualquer dificuldade que o empresário, ou o comerciante possa encontrar ao longo de sua trajetória de trabalho.

 

O evento contou com a presença de mais de 350 participantes, dentre esses, comerciantes, colaboradores, consumidores e autoridades municipais, como o prefeito Pedro Leandro Neto, vice-prefeito Paulo Bessani, presidente da câmara José Xavier Neto, secretário de Administração e Finanças Wilson Führ, presidente da Acina Adriana Manzano Hubnner e demais diretores da Associação.

 

Após a palestra os convidados participaram de um delicioso café colonial preparado e servido pelos produtores familiares que atuam no sistema de agroindustrialização no município.

 


De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, o evento foi direcionado aos comerciantes pela passagem do dia do comerciante, mas o agricultor familiar também teve a sua participação, uma vez que o café colonial servido após a palestra foi com 100% de produtos oriundos das agroindústrias de Nova Aurora.

 


Segundo o prefeito, a iniciativa de promover a palestra aos comerciantes é uma forma de motivá-los ainda mais naquilo que eles desenvolvem no dia-a-dia, em suas empresas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também