(45) 3243-1172
Acessibilidade

Representa??o

Empreendedores de Nova Aurora participam da 12? Feira Sabores do Paraná

Sexta-feira, 29 de julho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1568 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora se fez representado na 12ª edição da Feira sabores do Paraná, realizada no Parque Barigui em Curitiba de 20 a 24 de julho. Se por uma lado a empreendedora Nadir Pagnoncelli participou na exposição dos produtos  Doces Sabor, na comercialização de suspiros, que é um produto já conhecido,  uma vez que constantemente a empreendedora tem participado de eventos regionais, estaduais e até em nível nacional.

 

Por outro lado o município foi representado através da Cooperativa dos Agricultores Familiares do Oeste do Paraná (Coperafa), uma vez que o presidente Rosimar Alves também expôs no evento produtos das agroindústrias familiares do município. Portanto Nova Aurora esteve bem representada no  12ª edição da feira.

 


De acordo com Pagnoncelli, o evento foi coroado de êxito, e foi considerado o melhor dentre as edições já realizadas, inclusive seu estoque de produtos  se esgotaram um dia antes do término da feira. A empreendedora frisa que por parte da Emater af foi coordenada pelo representante da Emater, João Nishi de Souza, que fez um balanço positivo do evento que segundo ele bateu todos os recordes, com a participação de um público entre 40 e 50 mil pessoas, um faturamento direto de aproximadamente R$ 1,5 milhão, e com a exposição direta de 250 expositores, mas de forma indireta teve a participação de cerca de 1.500 famílias e associações.

 


Segundo Nadir acredita-se que a divulgação e o volume de produtos, bem como a qualidade dos mesmos  tenha sido o grande diferencial desta 12ª edição da feira Sabores do Paraná que a cada ano ganha mais proporção.

 


Ela frisa que constantemente tem representado o município em feiras do gênero, e dentre algumas que já estão programadas para participar ainda no decorrer deste ano, está a feira sabores de Brasília no mês de novembro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também