(45) 3243-1172
Acessibilidade

Futsal

Buffet do Bicudo é campeão do Campeonato Municipal Conjove de futsal

Sexta-feira, 05 de agosto de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1765 vezes


Ouvir matéria

As arquibancadas do ginásio de esportes de Nova Aurora ficaram tomadas pelo público que prestigiou a final do Campeonato Municipal Conjove de futsal, na noite fria da última quinta-feira, 04, a qual teve como o grande campeão o time do Buffet do Bicudo que venceu a equipe da Pastoral da Juventude por 8  X  1. 

 

Na disputa pela 3ª colocação do certame, o time da Odontec, levou a melhor ao vence o Impacto Lanches por 7 x 5.  A competição premiou ainda o artilheiro, Rui do Buffet do Bicudo com 24 gols assinalados, o goleiro menos vazado Deivid da Pastoral da Juventude, com 26 gols sofridos, e o time da Odontec como o mais disciplinado da competição.

 


O presidente do Conjove, parceira na organização do campeonato, Vinícius Petronilho, disse que foi válida a participação do Conjove na organização da competição. Segundo ele,  o fortalecimento do esporte, no caso o futsal pôde ser observado durante a competição, que além de mostrar o bom nível dos atletas de Nova Aurora, mostrou também que o público novaaurorense prestigia, uma vez que em todas as rodadas da competição, mas em especial na final, mesmo em um noite fria as arquibancadas do ginásio de esportes ficaram superlotas e em todo o momento os torcedores incentivando suas equipes.

 


Vinícius agradece a administração municipal na pessoa do diretor de esportes, Osmar de Carvalho por ter acreditado na parceria, e assim como nessa competição, em outras também haverá a parceria do Conjove, inclusive já se trabalha a idéia da realização de um campeonato regional de futsal.

 


Por sua vez o diretor de esportes, Osmar de Carvalho, agradece todas as equipes participantes que acreditaram no trabalho, aos profissionais do Departamento que estiveram envolvidos na organização, em especial ao professores Altieres Sartori, à administração  municipal por acreditar no trabalho do Departamento, ao Conjove na pessoa do Vinicius e do Ernani que realmente foram parceiros, e em especial aos atletas que foram os donos da festa juntamente com o público que mais uma vez mostrou sua força quando o assunto é competição esportiva em Nova Aurora.

 


Classificação final:
Buffet do Bicudo campeão, Pastoral da Juventude vice-campeã, Odontec 3º colocado e Lanchonete Impacto de Palmitópolis 4º colocado.

 Galeria de Fotos

 Veja Também