(45) 3243-1172
Acessibilidade

Futsal

Futsal de Nova Aurora que manter liderança no circuito Oeste em Vera Cruz neste final de semana

Sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1638 vezes


Ouvir matéria

A equipe de futsal masculino de Nova Aurora defende neste final de semana a liderança no masculino na cidade de Vera Cruz do Oeste, uma vez que as disputas se iniciaram ontem sexta-feira e prosseguem até amanhã domingo.

 

O futsal de Nova Aurora lidera o certame  com 19 pontos, seguido por Corbelia com 18. Já na categoria feminino,  Nova Aurora visa ficar entre os três primeiros, tendo em vista que perdeu a 3º colocação na ultima etapa para equipe de Matelandia. Toledo com 25, Céu Azul 22 e Matelandia 14 estão a frente de Nova Aurora que com 13 pontos  busca a reabilitação.

 


O professor Marcio Fuzer disse que as equipes estão preparadas e focadas em uma boa participação na etapa.

 

 “Nos jogos da Juventude onde Nova Aurora está em chaves difíceis: No masculino enfrentará Palotina e Campo Bonito e no feminino vai enfrentar Assis Chateuabriand, Santa Tereza e Santa Helena”, relata.

 

 Marcio ainda frisa que esta etapa vai ser para corrigir alguns erros para que tanto o masculino, como o feminino possam nos juventude em Santa Helena.

 

O professor agradece a administração publica pelo apoio, ao diretor de Esporte pelos incentivos e aos colaboradores do Projeto Futsal em Ação: Coave (Ovos União), Doce Sabor Suspiros, Rural Planejamento, Buffet do Bicudo, RedeMasterFarma-Farmacia Brasil que tem apoiado o futsal local desde o início do ano.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também