(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Futsal masculino de Nova Aurora é bi-campeão do circuito Oeste em Vera Cruz

Sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1667 vezes


Ouvir matéria

Foi realizado ultimo final de semana em Vera Cruz do Oeste a quarta etapa do circuito Ostes de futsal com a participação de oito municípios em duas categorias, sendo masculino e feminino.
A equipe de Futsal Masculino de Nova Aurora conquistou seu segundo titulo este ano na etapa após vencer a forte equipe de Matelandia por 04 x 03 com gols de jhonny, 02, e Batata 02.

 


Com o titulo Nova Aurora dispara na classificação geral da competição podendo assim ficar até com a 5ª colocação na ultima etapa para se sagrar tri campeão no circuito Oeste na categoria masculina.
Já no feminino a equipe de Nova Aurora ficou com a 6º colocação após perder para Corbelia pelo placar de 07 x 02 e diante disso ficou com a 3ª colocação no geral.

 

O professor Marcio Fuzer  frisa que as equipes são do mesmo nível e assim  fica difícil fazer uma previsão antecipada de quem poderá chegar a final.

 

 “Nos comportamos bem no masculino, fizemos bons jogos e assim fomos premiados com mais um titulo na etapa. Desde 2009 quando voltamos a etapa disputamos 12 etapas e fomos campeões em 05, fomos vice em 03, fomos 4º colocado em mais 03 e fomos 6º colocado, uma vez que nosso retrospecto na competição e muito bom, e ainda fomos bi campeões gerais e tendo a chance de buscar o tri na cidade de Matelandia, mas os títulos não são a prioridade e sim a preparação da equipe para os jogos da juventude que estão acontecendo”, ressalta Márcio.

 

O professor agradece a administração publica ao diretor de esporte pelo apoio dado as equipes de futsal, também agradece as empresas que apóiam o futsal: Coave (Ovos União), Rural Planejamento, Doce Sabor Suspiros, Buffet do Bicudo, RedeMasterfarma/Farmácia Brasil que apóia e acredita no Futsal de Nova Aurora e aos atletas que deixaram seus pais no dia dos pais e foram a Vera Cruz buscar mais um titulo para o futsal de Nova Aurora.

 Galeria de Fotos

 Veja Também