(45) 3243-1172
Acessibilidade

Comemora??o

Administração municipal se mobiliza para a festa dos 44 anos do município

Sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1873 vezes


Ouvir matéria

 Faltando pouco mais de um mês para a festa alusiva aos 44 anos de vida política do município de Nova Aurora, a administração municipal através de uma comissão organizadora está se preparando para que o munícipe e as pessoas da região possam comemorar em grande estilo os 44 anos de Nova Aurora. A programação que vai de 22 a 25 de setembro já está definida.

 


A abertura oficial será  na quinta-feira dia 22 com a apresentação dos talentos locais. Na sexta-feira, 23, haverá show com o cantor Santiago Ferron. No sábado, 24, Show com a dupla Pedro Henrique e Fernando e no domingo dia 25 aniversário do município, show com Milionário e José Rico e os filhos Marcos Paulo e Marcel no mesmo palco. Os shows serão realizados na praça dos pioneiros.

 


Vale ressaltar que durante os dias de festa, haverá parque de diversões e praça de alimentação. No dia 23, haverá festival de pizza, no salão paroquial, no dia 24 jantar da colônia Alemã, no salão paroquial e no domingo, 25, almoço, tilápia no tacho, no salão paroquial.

 


O prefeito Pedro Leandro Neto disse que a festa é uma forma de fazer com que a população possa comemorar o aniversário do município, uma vez que já é tradição a festa do aniversário de Nova Aurora.
“A nossa população merece uma festa a altura, e nós dentro das possibilidades procuramos com a programação agradar a todos, uma vez que cada show tem um estilo diferente do outro, e mais uma vez iremos realizar a festa na Praça dos Pioneiros, até porque no momento é o local de mais fácil acesso ao nosso público. Pedimos a compreensão de nossos comerciantes pelos transtornos que normalmente causam com a instalação das barracas na frente dos estabelecimentos comerciais que ficam nas proximidades da Praça dos Pioneiros”, explica o prefeito.

 


O prefeito enfatiza que para que tudo possa acontecer dentro da mais pura transparência uma comissão está sendo montada, inclusive com a participação da câmara de vereadores.
Neto frisa que a festa será realizada com recursos próprios do município, e os shows serão gratuitos à população, que não vai pagar nada para prestigiar comemorar os 44 anos de emancipação político-administrativa do município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também