(45) 3243-1172
Acessibilidade

Concurso de Beleza

Miss Estudantil 2011 será eleita neste sábado no Centro Cultural

Sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1934 vezes


Ouvir matéria

O Centro Cultural e Recreativo Municipal de Nova Aurora vai ser palco na noite de hoje do mais tradicional concurso de beleza da cidade, ou seja, da edição 2011 do Miss Estudantil. O evento previsto para iniciar as 23hs00min, vai contar com o desfile de nove garotas estudantes das escolas do município.

 

A Miss estudantil, bem como  a 1ª e 2ª princesa serão escolhidas por um corpo de jurados com vasto conhecimento em concurso de beleza, uma vez que a organização teve o cuidado de escolher pessoas qualificadas para tal. Esta sendo aguardada a presença de um grande público para prestigiar o evento, uma vez que já é tradição a presença de familiares, parentes e amigos das candidatas em concursos de beleza.

 

Será constituída mesa de honra para as autoridades convidadas, bem como mesa de jurados e mesa apuradora. O concurso Miss Estudantil 2011, é uma realização dos Departamentos de Esporte e Cultura, e é uma promoção dos formandos do 3º ano do ensino fundamental do colégio estadual Machado de Assis, inclusive as pessoas interessadas em adquirir ingressos antecipados devem procurar os alunos do 3º ano.

 

 Após a escolha da Miss Estudantil 2011, haverá brincadeira dançante com animação do DJ Neto Moreira  e Som Aquários. O concurso de beleza Miss Estudantil que já é realizado no município há vários anos, e acontece na semana que antecede as comemorações do aniversário do município, que este ano será de 22 a 25 de setembro na Praça dos Pioneiros.

 Galeria de Fotos

 Veja Também