(45) 3243-1172
Acessibilidade

Concurso de beleza

Aluna do colégio Machado de Assis é eleita Miss Estudantil 2011

Sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 2301 vezes


Ouvir matéria

O Centro Cultural e recreativo Municipal de Nova Aurora foi palco na noite do último sábado (17), do concurso Miss Estudantil 2011.

 

Na passarela oito garotas estudantes das escolas do município desfilaram beleza e simpatia para uma platéia que contou com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Pedro Leandro Neto e esposa primeira dama, Ângela Leandro Kimura, vereador Zé Berta e esposa, secretária de Educação, Lucia Debiazi e esposa e sargento Reichembach e esposa, bem corpo jurado composto por membros da sociedade novaaurorense.

 


O desfile das garotas foi acompanhado ainda por familiares e amigos das candidatas, bem  como a juventude em geral que prestigiou o Miss Estudantil 2011.
Após o concurso a noitada foi estendida com brincadeira dançante animada pelo Som Aquários  e Dj Neto Moreira.

 


O concurso Miss Estudantil 2011 foi uma realização dos Departamentos de Cultura e Esporte, com a participação dos formandos do 3º ano do ensino médio do colégio estadual Machado de Assis.

 


O título de Miss Estudantil 2011 ficou para a garota, Agata Ranieri Ferreira, representante do colégio estadual Machado de Assis eleita com 720 pontos, enquanto que a 1ª princesa com 710 pontos foi Andriely Elianai Miguel, representante da escola estadual Jorge Nacli, e 2ª princesa com 570 pontos, foi à garota Patrícia Roque, estudante da escola estadual Jorge Nacli.

 Galeria de Fotos

 Veja Também