(45) 3243-1172
Acessibilidade

Motociclismo

Trilheiros de Nova Aurora competem no aniversário do município

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1849 vezes


Ouvir matéria

Dentre as várias atrações programadas para a festa dos 44 anos de Nova Aurora, a prova dos trilheiros realizada no último domingo, 25 aniversário de Nova Aurora, contou a participação de aproximadamente 150 pilotos que percorreram o circuito turístico do município.

 

 A larga que aconteceu na Aercol, local onde os pilotos participaram de um café colonial com produtos das agroindústrias e receberam troféus de participação. Após percorrer todo o percurso os pilotos retornaram à Aercol, local onde foi servido almoço a todos os participantes da prova.

 

A realização da prova dos trilheiros foi uma organização do Departamento de esportes, com o apoio de dos adeptos desta modalidade esportiva, como o Cosme, vereador Zé Berta e Tião da Casa Brasil, dentre outras lideranças envolvidas com o motociclimso em Nova Aurora.

 


Na largada além do público que aprecia o motociclismo, se fizeram presentes, o vice-prefeito Paulo  Rodrigues Bessani, a secretária de Educação, Lucia Debiazi, o diretor de esportes, Osmar de Carvalho, dentre outras lideranças.

 Galeria de Fotos

 Veja Também