(45) 3243-1172
Acessibilidade

Adequa??o

Autoridades vistoriam adequação na estrada Paú Papudo

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1625 vezes


Ouvir matéria

A administração de Nova Aurora deu início essa semana a adequação em mais um trecho de estrada. Depois de já ter recuperado vários KMs de estradas, com adequações, readequações, e casacalhamento, os trabalhos chegaram esse semana na estrada conhecida como Paú Papudo, ou seja, estrada que faz a ligação da PR-180 próximo à Palmital até a comunidade São Jorge, atendendo diversas famílias, dentre elas, a família dos André, Marçon e Bernardo Oening.

 


Na quarta-feira, o prefeito Pedro Leandro Neto, acompanhado do presidente da câmara, vereador José Xavier Neto, bem como do vice-prefeito Paulo Bessani, secretário de Administração e Finanças Wilson Führ, secretário de Agricultura Luiz Cesar Garcia e diretor do Departamento Rodoviário Reginaldo Bugliane verificaram em loco o trabalho que está sendo realizado naquela  via rural.

 


De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, a adequação na via está acontecendo no momento certo, dentro do planejamento estabelecido pelo município, que precisa dar manutenção em mais de 600 KMs de estradas rurais, com preferência para as mais danificadas.

 


“A adequação é uma cobrança dos moradores que enfrentam problemas em dias chuvosos, e nos do governo municipal estamos ao mesmo tempo atendendo os moradores e ao vereador José Xavier Neto que em nome dos mesmos também cobrava a recuperação da estrada que após adequada e um período para compactação  do solo irá receber o cascalhamento”, conclui o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também