(45) 3243-1172
Acessibilidade

Habita??o

Caixa Económica tira dúvidas de mutuários em Nova Aurora

Sexta-feira, 07 de outubro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1659 vezes


Ouvir matéria

O gerente da agencia da Caixa Econômica de Corbélia, Sony Spanholi, se reuniu em Nova Aurora com o prefeito Pedro Leandro Neto, secretário de Administração e Finanças, Wilson Fuhr, com representantes dos correspondentes Caixa em Nova Aurora (Zaneli e Constru & Cia), bem como com os 50 mutuários que serão contemplados nesta primeira etapa para a construção da casa própria.

 

O encontro foi realizado no Centro Cultural, e os mutuários ficaram à vontade para tirar suas dúvidas sobre todo o trâmite legal para a adesão ao programa habitacional. Após as explicações tanto por parte da administração municipal, como pelo representante da Caixa, foi aberto espaço para questionamentos, e todos os mutuários presentes tiveram a oportunidade de tira dúvidas sobre o programa.

 

De acordo com Sony, o próximo passo agora será a convocação dos mutuários para a assinatura dos contratos que provavelmente será no final deste mês, e em seguida já terá início a edificação das primeiras 50 unidades.  Segundo ele, o processo para a seleção dos outros 50 mutuários já está em fase adiantada e tão logo inicie as primeiras 50, os outros 50 mutuários serão anunciados.

 Veja Também