(45) 3243-1172
Acessibilidade

Agroindustrializa??o

Agroindústria de Nova Aurora é referencia em qualidade e organização

Sábado, 03 de dezembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1673 vezes


Ouvir matéria

O incentivo às agroindústrias do município de Nova Aurora tem gerado resultados positivos. A organização e qualidade das mesmas já estão  sendo reconhecidos a nível regional, e até mesmo por outros estados.

 

Recentemente um grupo de visitantes de Ariquemes – Rondônia, esteve em Nova Aurora a fim de conhecer o funcionamento e comercialização dos produtos oriundos da agroindústria local.

 

 O grupo composto por lideranças de seis municípios da região de Ariquemes, assessor do secretário Estadual de Agricultura de Rondônia, prefeitos e agricultores vão utilizar o exemplo do município para iniciar um programa semelhante em Rondônia.

 

Para o Técnico Agropecuário João Jamil Morene Bernis, a visita de lideranças de Ariquemes foi motivo de alegria, por perceber que o trabalho realizado em Nova Aurora vem sendo reconhecido por outros municípios.

 

 “Foi uma surpresa quando recebemos o contato do pessoal de Rondônia e saberemos que Nova Aurora é exemplo no setor de agroindústria. Para nós isso sinaliza que estamos no caminho certo”, disse.

 Galeria de Fotos

 Veja Também