(45) 3243-1172
Acessibilidade

Atendimento aos pequenos agricultores

Cascalhamento em carreadores atende pequenos produtores rurais

Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1460 vezes


Ouvir matéria

Mesmo com a proximidade das festas de final de ano, o atendimento aos pequenos agricultores de Nova Aurora não para. O setor de agricultura e o departamento de rodoviário responsáveis pelos trabalhos de melhorias nas estradas rurais da prefeitura municipal está intensificando o trabalho no campo com o objetivo de atender principalmente os pequenos produtores.

Nesta semana uma das propriedades atendidas foi a de Selina Franscica da Roxa, que trabalha com a produção de leite. No local foram realizadas melhorias de cascalhamento garantindo o escoamento de sua produção. “Para mim isto está sendo uma benção de Deus por que eu precisa muito. Quando vinha o caminhão para buscar o leite não tinha como sair e isso estava dificuldade o escoamento da minha produção.  O Pedro é irmão para o povo de Nova Aurora, desde que ele assumiu a administração o município mudou muito”, disse.

O produtor rural Rosimar Alves comemorou as melhorias que estão sendo realizadas em sua propriedade. No local a prefeitura está cascalhando nas instalações de bovinos garantindo mais qualidade ao leite produzido na propriedade. “Com estas melhorias vai melhorar o acesso dos animais melhorando a qualidade do leite produzido na minha propriedade. A gente busca cada vez mais melhorar o nosso trabalho e com esse apoio da prefeitura nós percebemos que a administração está empenhada em auxiliar o agricultor. O trabalho do Prefeito tem sido muito bom para nós, estamos muito satisfeito com o que ele tem feito no município em função da agricultura”, disse.

O secretário de Agricultura Luiz Cesar Garcia ressaltou que esta semana a prefeitura esteve concentrando os trabalhos em propriedades que tem leitarias entre outros. Segundo o secretário na próxima semana os funcionários do setor estarão em recesso voltando no início de janeiro com os trabalhos normais. “Nosso pessoal não vai tirar férias, tendo apenas uma semana de descanso para intensificar o trabalho no interior no município”,ressaltou agradecendo todos os funcionários do setor rodoviário coordenado pelo Reginaldo Bugliane que entenderam a necessidade de intensificar o trabalho neste inicio de ano e assim não tirar férias coletivas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também