(45) 3243-1172
Acessibilidade

EDUCA??O

Nova Aurora realiza 1? Semana da Educação

Sexta-feira, 09 de março de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1822 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura municipal através da Secretaria de Educação em parceria com a Pastoral da educação da Paróquia São Roque realizou entre os dias 06 a 09 de março a 1ª Semana da Educação. Durante a semana alunos da rede municipal e estadual, além de professores e pais puderam participar de palestras sobre valores humanos.

 

O Palestrante Nadir Zonin da cidade de Toledo abordou temas como: “Você é a maior maravilha do mundo” e também o tema “Não sou descartável, tenho valor”.

 

A secretária de Educação Alessandra C. Berta, ressaltou que a palestra trouxe uma reflexão aos pais e alunos muito produtiva. “Nós ficamos muito contentes com este trabalho realizado através desta parceria onde percebemos que as crianças, os pais e alunos gostaram muito do evento”, ressaltou.

 A coordenadora da pastoral da Educação Cecilia Locks Pereira ressaltou que a 1ª Semana da Educação foi um sucesso. “Eu agradeço a parceria com a prefeitura através da secretaria de educação e também com a Paróquia onde foi possível realizar este evento. Para o próximo ano nós já estamos programando mais uma edição deste evento apenas faltando ainda decidir o tema”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também