(45) 3243-1172
Acessibilidade

Galerias pluviais

Implantação de galerias pluviais contribui com o meio ambiente

Quinta-feira, 29 de março de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1772 vezes


Ouvir matéria

Com o passar dos anos algumas propriedades rurais localizadas na encosta da cidade, como por exemplo, as propriedades dos produtores rurais, Laurindo Mery Dal Molin e Pedro Avancini, depois de tanto receber o acumulo da a água originada  do perímetro urbano acabaram formado grande vala, devido a degradação do solo.
 
Solidária com a situação desses produtores que acabam enfrentando um problema que não são totalmente seus, a administração municipal está promovendo a canalização através da implantação de uma rede de bueiros para o escoamento da água, principalmente enxurrada.
 
No início desta semana, o prefeito Pedro Leandro Neto e o vice-prefeito Paulo Rodrigues Bessani visitaram a obra.
 
Na propriedade de Pedro Avancini o trabalho de canalização já se encaminha para a fase final e da mesma forma na propriedade do Mery Dal Molin. Com a conclusão do trabalho o governo municipal vai resolver um problema que vem se arrastando há muitos anos.
 
De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, essa medida se faz necessário, uma vez que além proteger a propriedade, diminui os riscos de acidente com pessoas e animais devido a espessura e a profundidade da vala e acima de tudo contribui com a preservação ambiental, até porque esse é o maior interesse.

 Galeria de Fotos

 Veja Também