(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Pastoral da Juventude é campeã do municipal de futsal

Sábado, 31 de março de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1765 vezes


Ouvir matéria

O ginásio municipal de esportes de Nova Aurora foi palco na noite da última quarta-feira (28), da final do 7º campeonato  municipal de futsal masculino. A competição foi organizada pelo departamento de esportes.

 

Na disputa pela 3ª colocação a equipe do Buffet do Bicudo levou a melhor ao vencer o time do Matrizeiro da Copacol de Nova Aurora pelo apertado placar de 6x5.

 

Já na decisão do certame, o time da Pastoral da Juventude sagrou se campeão ao derrotar a equipe da Odontec pelo placar 7x6. A competição teve como artilheiro o jogador Dimas que defendeu a Pastoral da Juventude com 14 gols assinalados.

 

O goleiro Português da Odontec  foi o menos vazado da competição com apenas 11 gols sofridos. Já como equipe mais disciplinada ficou a equipe do Buffet do Bicudo, enquanto que o melhor jogador em quadra na rodada final foi o atleta Dimas da Pastoral da Juventude.

 

O diretor de esportes, Osmar de Carvalho agradece as equipe pela participação, o público que prestigiou os jogos e o poder público que viabilizou todas as condições para que mais uma competição esportiva pudesse ser realizada no município, possibilitando assim a integração entre os desportistas de Nova Aurora.

 Galeria de Fotos

 Veja Também