(45) 3243-1172
Acessibilidade

Investimentos

Comunidade de Palmital recebe melhorias

Sábado, 31 de março de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1713 vezes


Ouvir matéria

Uma grande festa foi realizada na comunidade de palmital na noite de sexta-feira (23) para comemorar a inauguração de melhorias feitas pelo poder público na localidade.

 

O prefeito Pedro Leandro Neto, vice-prefeito Paulo Rodrigues Bessani, presidente da câmara de vereadores, José Xavier Neto, bem como demais v ereadores, secretários e diretores de departamentos, com a presença de moradores da comunidade e o público em geral entregaram  a Academia ao Ar Livre e a iluminação no campo de futebol suíço da comunidade.

 

Após a entrega foi realizado o jogo amistoso entre os atletas da comunidade e o time da prefeitura para marcar a inauguração.

 

Na instalação da academia foram investidos recursos do governo federal com a contrapartida do município. Já na iluminação do campo foram investidos recursos próprios do município.

 

Ainda na ocasião foi assinada a renovação de parceria entre o município com as Associações de Produtores Rurais das comunidades daquela região, como Marajó, São Paulo, São Sebastião, entre outras associações. Com a renovação, as associações poderão por um determinado tempo utilizar a patrulhas mecanizadas na condução dos trabalhos dos agricultores familiares.

 

De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, só agora está se tornando possível fazer os investimentos na comunidade, uma vez que ela não era reconhecida como urbana, mas sim com propriedade rural. “Agora que juntamente com a câmara de vereadores conseguimos regularizar a situação dos lotes, podemos investir, e é isso que estamos fazendo hoje aqui, de uma só vez entregando duas melhorias e isso para nós enquanto gestor público é um orgulho”, comenta o prefeito.

 

O prefeito agradece a comunidade que soube esperar o momento certo, os antigos proprietários lotes que entenderam a necessidade e colaboraram com a regularização, os vereadores que aprovam as mudanças e aos servidores que atuaram na execução dos trabalhos de melhoria.

 Galeria de Fotos

 Veja Também