(45) 3243-1172
Acessibilidade

EDUCA??O

Biblioteca pública recebe livros

Terça-feira, 15 de maio de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1686 vezes


Ouvir matéria

Seja por obras literárias de autores renomados, acervos religiosos e até mesmo didáticos a comunidade que freqüenta a biblioteca pública de Nova Aurora encontra mais que conhecimento, encontra inspiração para a exatidão da escrita e um magnífico mundo imaginário.

 

Sabendo da importância da Biblioteca pública, na última semana a Prefeitura Municipal de Nova Aurora através do Departamento de Cultura realizou a entrega de mais de R$ 1.500 em investimentos para o acervo bibliotecário. Os recursos foram investidos na diversificação de vários temas, autores e obras literárias, além de livros de auto-estima e de religião.

 

Participaram da entrega, o Prefeito Pedro Leandro Neto, vice Paulo Bessani, Diretor de Cultura Audrey Brustolin, a secretária de Educação Alessandra C. Berta, equipe da biblioteca e demais membros da comunidade.

 

Audrey Brustolin, responsável pela Biblioteca Cidadã ressalta que a aquisição destes materiais vai promover aos leitores e alunos o autoconhecimento. “A aquisição destes materiais é muito importante, pois vai enriquecer a bagagem de conteúdo do nosso dia a dia, que se faz presente em nossas vidas desde o momento em que começamos a compreender o mundo à nossa volta”, afirma.

 

O prefeito Pedro Leandro Neto ressalta que investir em educação é investir no futuro, proporcionando aos freqüentadores da biblioteca maiores fontes de conhecimento e pesquisa.

 

O vice prefeito Paulo Bessani comenta que além de crianças e jovens em idade escolar, toda comunidade pode ter acesso aos livros disponíveis na biblioteca Cidadã.

 Galeria de Fotos

 Veja Também