(45) 3243-1172
Acessibilidade

INFRA ESTRUTURA

Pavimentação poliédrica contempla moradores da Rua Melissa

Sexta-feira, 18 de maio de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1740 vezes


Ouvir matéria

As obras de urbanização e infraestrutura em Nova Aurora seguem em rítimo acelerado. O município que já ficou conhecido como um celeiro de obras está realizando mais uma importante melhoria. Trata-se da pavimentação poliédrica da rua Melissa saída para Pr 239.
   
Segundo o secretário de Obras e Urbanismo Paulo Tagliari a obra terá extensão de 590 m² de pavimentação poliédrica com cordão de pedra e fará a conexão entre a PR 239 e a rua Melissa.

O empresário Cosme comemorou as melhorias que estão sendo realizadas na rua em frente a sua empresa. Cosme parabenizou o prefeito Pedro Leandro Neto, Vice Paulo Bessani e toda equipe pelo trabalho que vem desenvolvendo no município. “Nós sofríamos com o excesso de poeira e quando chovia com a lama que se acumulava na entrada da empresa e agora com esta melhoria vai fica ótimo”, ressaltou.

Segundo o prefeito Pedro Leandro Neto a prefeitura está realizando alguns trechos de pavimentação poliédrica no perímetro urbano na sede e também no distrito de Palmitópolis, contemplando este trecho na rua Melissa próximo a rádio Clube.”Esta obra vai proporcionar aos moradores melhores condições inclusive de limpeza uma vez que vai acabar a poeira e o barro. Nós notamos que sempre que é realizada melhoria na infraestrutura a comunidade responde melhorando sua fachada, as calçadas e isso é muito importante pois deixa a cidade mais bonita.

O vice prefeito Paulo Bessani salienta que na medida do possível as ruas que ainda eram de barro vão sendo adequadas e estão recebendo a pavimentação poliédrica. “Nova Aurora possuía muitas ruas que ainda não eram asfaltadas e aos poucos nós estamos levando infraestrutura e realizando o calçamento poliédrico em todo o município proporcionando aos moradores melhores condições de vida”, disse.
os moradores melhores condições de vida”, disse.

 Galeria de Fotos

 Veja Também