(45) 3243-1172
Acessibilidade

PORQUE SER CRIANÇA É SER FELIZ!

CRIANÇA FELIZ.

Terça-feira, 23 de outubro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1569 vezes


Ouvir matéria

Na semana das crianças a Escola Municipal Custódia Colbacho Tragueta teve uma programação intensa de atividades. No dia 10/10 as crianças foram levadas ao CENTRO DE FORMAÇÃO da Igreja Matriz em Nova Aurora para assistirem uma seção de Cinema onde foi assistido o filme A ERA DO GELO 4.

 

Já no dia 11 foi realizada uma grande festa na escola com a parceria da Pastoral da Criança. As crianças puderam brincar a vontade e degustar das delicias preparadas especialmente a elas, algodão doce foi uma das guloseimas preferidas.

 

A programação especial deu continuidade na semana seguinte com a ida ao Zoológico na cidade de Cascavel no dia 18 onde as crianças puderam apreciar a natureza, os animais e é claro se divertiram muito no parquinho.

 

Fechando a programação comemorativa, na sexta-feira as crianças puderam se divertir com a cama elástica que ficou disponível na escola para que pudessem aproveitar. A diretora Sonia Aparecida Batista, agradece a parceria com a Pastoral e agradece especialmente a todos os professores e funcionários pela dedicação e empenho nas atividades. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também