(45) 3243-1172
Acessibilidade

COM PARCERIA COM O SENAC CURSO É REALIZADO.

O CRAS DE NOVA AURORA REALIZA CURSO DE CABELEIREIRO.

Terça-feira, 30 de outubro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1546 vezes


Ouvir matéria

O Centro de Referencia de Assistência Social de Nova Aurora esta realizando o Curso de Cabeleireiro Assistente em parceria com o SENAC, este curso terá duração de 200 horas, com aulas de segunda a quinta-feira, no horário das 13:00 horas as 17:00 horas da tarde, com data prevista de término em Dezembro de 2012.

 

Neste curso serão trabalhados conteúdos de forma teórica, principalmente a prática, sendo o objetivo deste curso qualificar o aluno em técnicas de serviços auxiliares de cabeleireiro, com análise prévia da fisionomia e de acordo com a ocasião e necessidades do cliente, por meio de situações reais de trabalho.

 

Todas as participantes receberão Certificado de Conclusão de curso pelo SENAC, estando aptas a desenvolver a função com qualidade. Entre as técnicas profissionais práticas, estão previstas as de enrolar e secar, acetinagem, hidratação, decapagem, cortes básicos, Auxiliar nas aplicações de tintura, permanente, reflexos e descoloração, escova e penteados simples.

 

A Coordenadora do CRAS e Psicóloga Nadia Elizandra Sassi ressalta a importância de se ofertar um curso profissionalizante em parceria com o SENAC, uma vez que o objetivo dos cursos ofertados no CRAS é promover a qualificação profissional dos participantes de forma a facilitar sua inserção formal no mercado de trabalho, tendo como conseqüência positiva uma maior autonomia familiar.

 

O CRAS de Nova Aurora, estará realizando ainda neste ano o curso de Excelência no Atendimento de Recepção, maiores detalhes podem ser obtidos no CRAS ou no telefone 3243-1470.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também