(45) 3243-1172
Acessibilidade

ALGUNS CUIDADOS PARA PRESERVAR O SEU PATRIMÔNIO.

FIQUE SEMPRE EM ALERTA !

Terça-feira, 27 de novembro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1569 vezes


Ouvir matéria

 

A Policia Militar do Paraná repassou especialmente para nossa cidade, algumas orientações básicas de segurança, para que o cidadão de Nova Aurora possa evitar de ser vítima de marginais.

 

Continue contribuindo com a segurança de todos, utilizando o disque denúncia através do telefone 181, você não precisa se identificar basta apenas repassar informações de interesse da autoridade policial, a ligação é gratuita e o sigilo é absoluto.

 

Antes de sair de casa para qualquer atividade ou viagem verifique se as portas e as janelas se estão bem trancadas, não esqueça de trancar bem os portões, comunique os vizinhos sobre sua ausência, deixe um telefone de contato para alguém de sua confiança e sempre que estiver em casa realizando alguma confraternização, nunca deixe o portão aberto e peça ao seus convidados para que comunique minutos antes de chegar em sua residência.

 

Alguns obstáculos também podem inibir a ação de marginais como:

-  Portão eletrônico;

- Residência bem iluminada;

- Luzes de presença nos portões;

- Sistema de alarme;

- Câmeras instaladas em pontos estratégicos.

 

Os marginais sempre priorizam o que é mais fácil para sua ação delituosa.

 

Portanto com esses cuidados você concerteza vai evitar aborrecimentos.

 

Em caso de emergência disque 190, se não receber a resposta imediata, você pode também fazer uma denúncia do mal atendimento local através do telefone 181.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também