(45) 3243-1172
Acessibilidade

TRANSPARÊNCIA EM ADMINISTRAR.

NOTA DE ESCLARECIMENTO !

Quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Última Modificação: 17/11/2016 11:32:39 | Visualizada 310 vezes


Ouvir matéria

A administração pública municipal de Nova Aurora, esclarece que devido a contenção de despesas, resolveu este ano não fazer investimento com os enfeites natalinos na cidade.

 

O prefeito Pedro Leandro Neto, compreende que fortalece o comércio pois também é comerciante e sabe muito bem o que representa este movimento nesta época do ano.

 

Porém, com o fechamento do ano administrativo e final de mandato é necessário ter muita responsabilidade para entregar o município com suas contas em dia para o próximo prefeito continuar trabalhando em prol da comunidade.

 

_  “Muito diferente do que recebi em 2005, quero deixar tudo em ordem para nossa cidade continuar no caminho certo". - comentou o prefeito.

 

Breve relato dos últimos 60 dias de trabalho:

"Entregamos para Nova Aurora só neste final de mandato 3 novos ônibus para secretaria de educação, 2 veículos para saúde, 03 veículos para o administrativo, 01 unidade básica de saúde pronta e inaugurada, câmera de monitoramento para as escolas, parque infantil também para as escolas do município e outras obras como estradas com calçamento poliédrico, cascalhamento e muito mais...

Informo ainda que, já efetuamos o pagamento dos funcionários de Novembro e até dia 5 de Dezembro estaremos pagando o décimo terceiro de todos.

 

 Administrar o que é do povo é ter muita responsabilidade, agradar a todos realmente é impossível mais ser gerente do dinheiro público tem que ser assim.

Agradeço a compreensão de todos por esta decisão necessária e responsável.

Que o verdadeiro espírito do natal, possa enfeitar os corações de todos e que nosso senhor Jesus Cristo brilhe na alma de cada cidadão de Nova Aurora.

 

Feliz Natal e próspero ano novo" – afirmou o prefeito.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também