(45) 3243-1172
Acessibilidade

EM BREVE NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES RURAIS PARA NOVA AURORA.

EDUCAÇÃO PARA A ÁREA RURAL COM TRANSPORTE DE QUALIDADE.

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1710 vezes


Ouvir matéria

Excelentes notícias para Nova Aurora, foi assim que o Deputado Federal Frangão, começou com documento enviado para o prefeito Pedro Leandro Neto.

 

Segundo Frangão, esta foi uma solicitação do prefeito na qual ele se dedicou muito, junto aos ministérios e órgãos federais, depois de muita luta fomos vitoriosos nesta ação que empreendemos.

 

Os recursos liberados, foram de extrema competência na elaboração do projeto que foi formulado e protocolado no FNDE, (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

 

A liberação somou R$ 921.712,80 (Novecentos e vinte e um mil setecentos e doze reais e oitenta centavos), segundo o prefeito agora já tem a verba garantida no orçamento da união para 2013, recurso este carimbado para a aquisição de 4 (quatro) ônibus para a comunidade escolar rural .

 

O Deputado Hermes Frangão Parcianello, finalizou o documento parabenizando pela valorização e fortalecimento da educação no município de Nova Aurora.

 

Restando apenas poucos dias da nossa administração, continuamos firme na busca de melhorias para toda nossa comunidade  - disse o prefeito Pedro Leandro Neto.

  

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também