(45) 3243-1172
Acessibilidade

Governo Municipal Vistoria inicio das Obras da Estrada de Pedras Poliédricas

Empresa inicia Obra de Pedras Poliédricas entre Com. Alto Alegre à São José

Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1832 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal através do prefeito Pecinha e Secretário de Agricultura Abrahão Gentil estiveram na manhã deste sábado 19 vistoriando as obras de colocação das pedras poliédricas na estrada que liga a comunidade de Alto Alegre à São José dos Locks com extensão de 12.300  metros quadrados  ou 2050 metros lineares com valor de R$ 236.622,06 investidos pelo Governo Federal e Municipal.

Segundo o Prefeito esta Obra é um antigo anseio da comunidade e que visa principalmente a locomoção dos habitantes e da escoação dos produtos para a cidade em dias de chuva. Ele tranquiliza a população que depois de muito sofrimento nos dias de chuva poderão desfrutar de ir e vir a qualquer momento, pois não ficaram mais atolados em dias de chuva.

 

Pecinha lembra que esta é uma obra em parceria com o governo Federal através de emenda do Deputado Frangão e com contrapartida do município. Este projeto iniciado ainda na gestão anterior, e agora passado para nossas mãos estaremos concluindo com a parte final  que é a possibilidade da trafegabilidade dos veículos nos dias de chuva no menor prazo possível, Pecinha finaliza dizendo que acompanhará de perto os trabalhos da Empresa responsável  pela obra para que tornem o processo o mais ágil possível.

 

Abraão, por sua vez enfatizou que está confiante na agilidade do serviço uma vez que a empresa colocou a disposição do município 02 frentes de trabalho com aproximadamente 25 funcionários sendo uma em Sentido São José e outra em Sentido Alto Alegre.

 

Abrahão finaliza lembrando que ao término desta obra todos poderão trafegar desde o asfalto que liga Nova Aurora a Palmitópolis até a comunidade São José por uma estrada de pedras poliédricas,   a  estrada de chão batido fará parte do passado.

Fonte: Secretaria de Tecnologia

 Galeria de Fotos

 Veja Também