(45) 3243-1172
Acessibilidade

Galerias Pluviais s?o retomadas

Obras de Galerias são retomadas após período de Chuvas em Nova Aurora

Segunda-feira, 25 de março de 2013

Última Modificação: 17/11/2016 11:32:30 | Visualizada 253 vezes

Galerias Pluviais


Ouvir matéria

Nesta sexta 22, após longo período chuvoso, o Governo Municipal através da Secretaria de Obras públicas retomou as obras das galerias pluviais no jardim residencial Nova Aurora II.

Em virtude das chuvas constantes as obras foram paralisadas, mas agora com a previsão de tempo bom foi retomado os trabalhos logo após a vistoria da obra feita pelo Secretário de Obras Luiz Cesar Garcia o Secretário de Administração Clóvis Kenaut juntamente com o Diretor de Obras Paulo Tagliari que estiveram acompanhando os trabalhos da equipe de obras.

 

O Secretário de Obras Públicas Luiz Cesar diz que o Prefeito Pecinha e o Vice Zé Berta  e ainda os comtemplados das moradias  tem nos cobrado  constantemente para que as obras sejam executadas o mais rápido possível,  porém em função do tempo  ainda não havia sido possível.

 

O Secretário Clóvis Kenaut diz que a preocupação da administração é entregar o mais rápido possível as casas para os beneficiados. Por isso acompanharemos de perto e com certeza após as benfeitorias que estão sendo  feitas no novo bairro todos sairão ganhando com mais qualidade de vida em suas moradias.

 

Luiz explica que é necessário que seja efetuado primeiro os serviços de galerias pluviais e que após isso será executado os trabalhos de calçamento poliédrico, nós agilizaremos os trabalhos das galerias, para que as obras possam ser executadas o mais rápido possível,   pedimos aos contemplados que tenham calma e paciência pois é necessário que se executem as obras antes que seja liberado aos moradores,  pois caso contrário os transtornos seriam maiores em função das chuvas que foram constantes nos últimos dias.

 

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também