(45) 3243-1172
Acessibilidade

Sitio eletr?nico de Nova Aurora est? de cara Nova

Portal de Nova Aurora está de cara Nova

Quinta-feira, 25 de abril de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1840 vezes

Website Municipal


Ouvir matéria

O Governo municipal de Nova Aurora ativou nesta quinta-feira 25, um novo portal de noticias do município este ao ser contratado além de gerar economia na contratação,  a Prefeitura de Nova Aurora e aproveitou a mudança e inovou o Sitio eletrônico do município para um visual mais moderno e simpático e com isso tornando as notícias mais atrativas com um destaque maior e melhorando a disposição dos links e atalhos.

 

Das mudanças pode-se destacar no menu superior  foi inserido o símbolo  da bandeira do município que é o Sol disposto ao lado do nome da cidade e do o Brasão do município e do outro lado ficou a foto da prefeitura em uma foto noturna.

As mudanças no layout do portal foram acompanhadas de perto pelo Prefeito Pecinha, pelo Secretário de Administração Clóvis e pela Secretária de finanças Giustina Genari e ainda pelo departamento de informática do município que continua atualizando as informações constantemente.

 

O departamento de Informática informa que mais informações sobre o novo portal podem ser encontradas no www.novaaurora.pr.gov.br.

 

O Prefeito Pecinha fez questão em dar ênfase ao Sol da Bandeira de Nova Aurora e disse que a preocupação em deixar o site cada vez mais amigável é uma forma de chegar mais rápido no munícipe para informar sobre os acontecimentos e campanhas que o município realiza.

 

Nova Aurora - Você paga,  o Município Realiza ! 

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também