(45) 3243-1172
Acessibilidade

CRAS DE NOVA AURORA CONVIDA

CRAS DE NOVA AURORA CONVIDAM A TODOS PARA MARCHA NESTE DIA 17 CONTRA O ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Quinta-feira, 16 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 2383 vezes

MARCHA DO DIA 17


Ouvir matéria

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, convidam a todos a estarem presentes na Caminhada de mobilização sobre: O DIA 18 DE MAIO - DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

 

Esta mobilização será uma oportunidade para conscientizar a sociedade em geral sobre a violência e abuso sexual cometidos contra crianças e adolescentes e para sensibilizar sobre este tema de tamanha relevância, almejando também a promoção de ações e mobilização das diversas áreas da rede de proteção e Garantia de Direitos.

 

Desta forma, salientamos a importância da presença dos profissionais que atuam diretamente com as crianças e adolescentes do nosso Município, sabendo que muitas vezes a identificação dos casos ocorre por parte destas equipes, sendo esta, uma forma de protestarmos contra esse crime, que na maioria das vezes ainda permanece em silêncio. 

 

 A caminhada será realizada no dia 17 de Maio de 2013, às 13:30 horas, com saída em frente a Prefeitura Municipal de Nova Aurora com destino a Praça dos Pioneiros, onde acontecerá a Blitz Educativa com entrega de Folders e adesivos para a população.

 

 CAMPANHA 2013:

FAÇA BONITO. Proteja nossas crianças e Adolescentes.

 

 Devido à importância deste assunto, participe conosco desta caminhada, lembre-se: “Combater a impunidade é garantir a proteção”.

 

 

Nadia Elizandra Sassi

Coordenadora do CRAS

 

Realização:

                                            

CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Nova Aurora

 

 

Apoio:

CMDCA – CONSELHO TUTELAR – PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA  DE SAÚDE

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também