(45) 3243-1172
Acessibilidade

Secretaria de Esporte e Lazer encerra Municipal de Futebol Su??o Livre

Secretaria de Esporte e Lazer encerra Municipal de Futebol Suíço Livre

Quinta-feira, 13 de junho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1782 vezes

Futebol Suiço Livre


Ouvir matéria

Com promoção da Secretaria de Esporte e Lazer e apoio da Prefeitura Municipal de Nova Aurora, foi encerrado na quinta-feira passada (30), feriado, o 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Masculino Livre.

 

A grande festa de encerramento aconteceu no campo da Igreja Matriz, com presença de ótimo público e várias autoridades. Na decisão de terceirolugar, a equipe da Loterias Trevo derrotou o Veteranos Palmitópolis pelo placar de 2 a 1 e, em seguida, na decisão do título, a equipe do Beto Miaki Futebol Clube sagrou-se campeã ao derrotar o time do Zé Marco Divulgações por 4 a 3, levantando a taça de campeão.

 

O artilheiro da competiçãofoi Rick, do Zé MarcoDivugações, que marcou 14gols, e o goleiro menos vazado foi Thiago, da Beto Miaki,que sofreu apenas 15 gols em todo o campeonato.

 

“Entendo que o esporte tem uma importância muito grande para as pessoas na busca de uma melhor qualidadede vida e por isso quero agradecer a cada um dos colaboradoresque me ajudaram a realizar este evento. Aos coordenadores do campeonato, Beto Miaki Futebol Clube, equipe campeã do 1º Campeonato Municipalde Futebol Suíço Livre, professores Márcio e Fernanda; a todas as equipes e seus atletas pelo bom comportamento; ao público, que compareceu em todos os jogos; ao presidente do Clube Campestre, Nei Fávero, por ceder o campo; ao gerente da Copacol, Luciano; à comunidade do Palmitópolis; ao padre Milton; à Polícia Militar, através do Sargento Da Luz, por garantir a segurança nos campos. à secretária municipal de Saúde, Sílvia; aos árbitros Edson, Lacerda, Tião, Erivelton, Leonel e Pinheirão; ao massagista Fião; e a todos os gandulas”, comentou o secretário de Esportes de Nova Aurora, MayconAmbrózio.

 

Abertas as inscrições para o Municipal de Futebol deCampo, A Secretaria de Esporte e Lazer de Nova Aurora comunica que estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Futebol deCampo. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes até quinta-feira (13),e o arbitral será realizado na sexta-feira (14), às 19h30, no Ginásio de Esportes. O campeonatocomeça no domingo que vem (16), no campo da comunidade do Alto Alegre.

 

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também