(45) 3243-1172
Acessibilidade

Governo Municipal de Nova Aurora entrega 50 Casas Populares

Governo Municipal de Nova Aurora entrega 50 Casas Populares

Sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1869 vezes

Programa Habitacional


Ouvir matéria

Mais um Sonho Realizado!  Na tarde desta quinta feira 29, o Governo Municipal de Nova Aurora realizou a entrega de 50 moradias no Conjunto Residencial Nova Aurora II. A obra foi realizada graças a uma grande parceria realizada com a Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná, Caixa Econômica Federal e Município de Nova Aurora. A solenidade que aconteceu no novo bairro criado pela administração pública contou com a presença do Secretário de Habitação e presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, Prefeito Pecinha (PSDB), Vice Zé Berta (PMDB), Deputado Nereu Moura (PMDB), Deputado Duílio Genari (PP), representando a Câmara de Vereadores estavam as Vereadoras Angela Voinarovski, Isaura Machado, Lucineia Advente e Vereador Samuel Messias, Rogério Petronilho e Vereador Reginaldo Bugliane. Também presentes, Representantes da Cohapar regional e Caixa Econômica Federal.

De acordo com o presidente da Cohapar Mounir Chaowiche possibilitar um teto às famílias paranaenses é possibilitar mais qualidade de vida à população.

Para o Prefeito Pecinha que fez o discurso emocionado, uma das metas de campanha era a construção de mais moradias uma vez que o sonho da maioria dos brasileiros é ter sua casa própria.

 

Em especial o prefeito reiterou o apoio recebido de todos os colaboradores que ajudaram a realizar esse empreendimento de uma forma ou de outra. Agradeceu ainda o poder legislativo que sempre tem apoiado os projetos e pedidos encaminhados a casa de leis.

 

O prefeito afirmou que mais moradias serão construídas ao lado destas que estão sendo entregues somando ao final do mandato mais de 200 moradias. Algumas destas já liberadas para começarem e outras em fase bem adiantadas de documentação.

 

Na oportunidade o Prefeito Pecinha e o Presidente da Cohapar acompanhados do Deputado Nereu Moura e demais autoridades assinaram ordem de serviço para o inicio de mais 40 casas ao lado da Super Creche.

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também