(45) 3243-1172
Acessibilidade

?ltima documenta??o ? assinada para a constru??o de 177 casas populares em Nova Aurora

Prefeito Pecinha assina a última documentação para a construção de 177 casas populares no Município

Sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1928 vezes

Investimento de 7,6 milhões em habitação


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira (6), estiveram presentes no gabinete do Prefeito Pecinha, o engenheiro da empresa responsável pela construção das casas Hélio, Márcio Ruziska da Exact consultoria, o representante da Cohapar Israel, também acompanhou o engenheiro responsável da Prefeitura Ricardo Voss e o secretário de obras Luiz Cesar. 

 

Neste encontro, foi assinada a última documentação para a liberação de 177 casas para o Município de Nova Aurora. Para que seja iniciada a obra, será realizada pela Cohapar a última seleção das famílias que serão contempladas com as novas residências.

 

Este grande empreendimento de cunho social também embelezará a cidade, pois ligará o bairro Elvira Regazzo até o bairro Jardim São Roque, povoando assim, todo o entorno da Super Creche (CEMEI – Palmiro Finato).

 

O projeto conta com um investimento de aproximadamente 7,6 milhões, sendo uma parceria da Prefeitura Municipal de Nova Aurora com o Governo Federal (através do programa minha casa minha vida), Governo do Estado do Paraná, Cohapar, Sanepar e Copel.

 

O representante da Construtora Exact de Astorga Márcio Ruziska diz que, a empresa está pronta para iniciar a obra, somente aguardando a finalização da seleção pela Cohapar.

 

O Prefeito Pecinha ressalta que, o Município será beneficiado com mais uma obra de grande vulto, trazendo assim a realização do sonho da casa própria para os munícipes de Nova Aurora.

 

Pecinha disse ainda que, o Município está propiciando novamente a chance real de muitos moradores de Nova Aurora saírem do aluguel.

 

O Prefeito finaliza destacando que, além destas casas outros benefícios estão sendo viabilizados para o Município, podendo citar a Inauguração da Super Creche e o repasse de 4 ônibus novos para a Educação através do Governo Federal. 

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também