(45) 3243-1172
Acessibilidade

Governo Municipal realiza adequa??o na estrada Maracan?

Governo Municipal realiza adequação na estrada Maracanã

Quarta-feira, 09 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1699 vezes

Adequação de estradas


Ouvir matéria

Na tarde de ontem, terça-feira (08), o prefeito “Pecinha”, juntamente com o Secretário de Agricultura Abrahão Gentil da Silva e o Agrônomo da EMATER local José Depieri Gindri, acompanhou mais uma obra de melhoria em estradas no interior do município.

 

A inspeção foi realizada na estrada Maracanã, na região da Comunidade São Paulo, que está passando por uma adequação e encontra-se em fase de conclusão, contando com melhorias significativas nos 2.640 metros de extensão. Estas melhorias fazem parte de um projeto de cascalhamento que possibilitará um maior conforto e comodidade aos moradores que trafegam naquela região.

 

Segundo o Secretário da Agricultura Abrahão Gentil da Silva, “vinha-se focando mais em obras de adequação das estradas no período de agosto a outubro, pois o mesmo compreende a entre-safra pela ausência de lavouras plantadas. Este é o momento mais adequando para estes serviços, tendo em vista que se faz necessário a intervenção com máquinas na área de domínio da estrada, que inclui 7,5 metros para cada lado contando a partir do centro da mesma”.

 

Abrahão ressaltou também que a partir de outubro, mês em que a maioria dos agricultores plantam suas lavouras de verão, os serviços municipais da Secretaria da Agricultura ficarão mais focados ao cascalhamento destas estradas, possibilitando assim o bem-estar aos moradores destas regiões.

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também