(45) 3243-1172
Acessibilidade

Governo Municipal de Nova Aurora encaminha projeto de lei para C?mara Municipal de enquadramento salarial

Governo Municipal de Nova Aurora encaminha projeto de lei para Câmara Municipal de enquadramento salarial

Sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1779 vezes

Enquadramento salarial


Ouvir matéria

Após frequentes negociações com o Sindicato dos Servidores Municipais, o Governo Municipal diante de estudos realizados para a verificação de impactos financeiros e orçamentários, encaminhou três projetos básicos de lei que enquadram algumas categorias.

 

Dentre elas, serão beneficiados com os referidos projetos a classe dos professores do ensino fundamental, os servidores do grupo ocupacional administrativo, parte dos servidores do grupo ocupacional serviços gerais e os empregados públicos dos cargos de agente comunitário de saúde, agente da dengue e técnico em enfermagem.

 

Segundo o chefe de RH Anderson Maciel Pavanelli, foi determinação do executivo que este enquadramento fosse realizado de forma uniforme, ou seja, respeitando um valor igual para todos que tem o mesmo tempo de serviço, independente do cargo que cada um exerce.

 

Segundo o Prefeito “Pecinha”, em consequência do controle da despesa com a folha de pagamento é permitido que nosso Governo realize mais este avanço para grande parte dos servidores e empregados públicos da administração municipal.

 

Pecinha diz que, as categorias beneficiadas perceberão em média entre R$ 120,00 a R$ 204,00, dependendo do tempo de serviço que cada servidor obtém.

 

Para finalizar, “Pecinha” ressalta que tal enquadramento será aplicado na folha de janeiro do próximo ano, pois o Governo Municipal já tem programado o pagamento do décimo terceiro e respectivas férias com base nos vencimentos atuais.

 

O secretário de administração geral Clovis Kenauth agradece em nome do Governo Municipal a classe sindical, lembrando que desde o início a administração vem buscando entendimento com todas as classes do município e conta ainda com o apoio da Câmara de Vereadores para realizar esse benefício para estes servidores.   

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também