(45) 3243-1172
Acessibilidade

Secretaria Municipal de Educa??o de Nova Aurora realiza homenagem aos Professores

Secretaria Municipal de Educação de Nova Aurora realiza homenagem aos Professores

Sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 2745 vezes

Homenagem aos professores


Ouvir matéria

Nesta última quinta-feira (10/10) os Professores da Rede Municipal de ensino receberam uma singela homenagem pela importante data alusiva ao seu dia.

 

Na oportunidade se fizeram presentes para parabenizá-los o Prefeito Pecinha que frisou a importância do professor para cada um de nós e a sua valorização na sociedade; Vice Zé Berta que também é professor deixou sua mensagem dizendo que o Professor é uma das profissões mais importantes da sociedade, pois sem ele não existiriam as demais; a primeira-dama Sonia Maria Brustolin e também professora declamou uma poesia para homenageá-los; também se fizeram presentes alguns Vereadores.

 

A Secretária de Educação Alesandra, agradeceu imensamente pela dedicação de todos em seus trabalhos no dia a dia, elogiou-os pela participação em projetos e pelos bons resultados que o município vem conquistando. Garantiu ainda que, enquanto estiver à frente da Secretaria sempre estará aberta ao diálogo e lutando pela categoria junto ao executivo.

 

Além de um saboroso café, os professores foram homenageados com mensagens, sorteio de brindes, fotos de seus trabalhos, músicas cantadas por colegas (Prof. Dalva R. Rego), apresentação de flauta (Prof. Amaury Carvalho de Souza) e uma linda reflexão de “ O Menestrel” encenada pela professora de dança do Município de Formosa do Oeste, Fabiana Formigheri.

 

Alesandra reconhece o trabalho de todos os envolvidos na organização da homenagem e aos que participaram. Enfatiza a importância do Professor em nossas vidas e destaca ainda, “que a Família precisa ser parceira do professor e da Escola para que possamos construir uma sociedade melhor...”. 

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também