(45) 3243-1172
Acessibilidade

Mais de 100 alunos dos telecentros comunit?rios encerram curso de 2013

Mais de 100 alunos dos telecentros comunitários encerram curso de 2013

Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1657 vezes

Inclusão Digital


Ouvir matéria

Na manhã de ontem, 17, foi realizada no Centro Cultural a entrega dos certificados aos alunos que encerraram o curso de informática básica e internet nos telecentros municipais, sendo o telecentro de Palmitópolis, telecentro paço municipal e telecentro biblioteca.

 

Primeiramente, o diretor de departamento de informática, Reginaldo Rodrigues, parabenizou os formandos e anunciou que para o próximo ano serão renovados os computadores dos telecentros para melhor atender toda a população.

 

“O governo municipal constantemente está investindo na melhoria da capacitação para inclusão digital, visando à formação do cidadão”, finalizou Rodrigues.

 

Em seguida, o presidente da câmara de vereadores, Vilmar Abatti, parabenizou o trabalho de todos os secretários, inclusive do diretor de informática que está à frente do projeto. Abatti disse que a população deve aproveitar as oportunidades que estão sendo oferecidas pelo governo “Pecinha” e congratulou também a comunidade que estava concluindo o curso.

 

Representando o prefeito “Pecinha”, o secretário de administração, Clovis Kenauth, agradeceu o legislativo municipal que não está medindo esforços nas aprovações dos projetos que o executivo está enviando. Também justificou a ausência do prefeito e em nome do mesmo, parabenizou todos os formandos que durante todo o ano participaram com disciplina no curso oferecido. Clovis reforçou que a parceria com o Governo do Estado renovará os equipamentos dos telecentros.

 

A comunidade atendida tanto da menor idade quanto maior idade esteve presente, em sua maioria, na cerimônia e recebeu os certificados das mãos dos seus monitores e de autoridades presentes, e em seguida foram convidados para o coquetel de encerramento do curso.

Fonte: Departamento de Informática

 Veja Também