(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obras

Recape asfáltico beneficia moradores do conjunto Elvira Regazzo

Sexta-feira, 09 de maio de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1742 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de sexta-feira (09), foram iniciadas as obras de recape asfáltico no conjunto habitacional Elvira Regazzo no município de Nova Aurora. A obra está orçada em R$ 343.464,00 mil reais através do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios – PAM. Serão 11.100 metros quadrados de recape asfáltico.

 

Para acompanhar o início das obras estiveram presentes o prefeito municipal “Pecinha”, vice-prefeito “Zé Berta”, o secretário de Obras Luiz Cesar Garcia e o secretário de Administração Clóvis Kenauth.

 

Segundo o secretário Luiz Cesar Garcia, a primeira etapa é de perfilamento das ruas e na segunda etapa a execução do asfalto através da massa asfáltica com acabadora.

 

“É uma grande satisfação em realizar o recape asfáltico no Elvira Regazzo, pois era uma reivindicação antiga dos moradores. Esta obra é uma somatória de esforços entre a administração municipal, dos vereadores, Governo do Estado e de todos os Deputados Estaduais principalmente os que representam o município de Nova Aurora”, finalizou o prefeito “Pecinha”.

Fonte: Secretaria de Obras

 Galeria de Fotos

 Veja Também