(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obras de calçamento poliédrico serão realizadas em estradas rurais

Terça-feira, 01 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2788 vezes


Ouvir matéria

Iniciou nesta segunda-feira (30) a obra de calçamento poliédrico na estrada Pirapora do município de Nova Aurora. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito municipal José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, o vice-prefeito José Geraldo Berta, o secretário de administração Clóvis Kenauth, o secretária de agricultura Abrahão Gentil da Silva, o secretário de obras Luiz Cesar Garcia, o chefe do departamento de obras Paulo Tagliari e demais funcionários.

 

As obras serão realizadas a partir do convênio 041/2014, entre o Governo do Estado, representado pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná (DER –PR) e a Prefeitura Municipal de Nova Aurora, através do representante do município Deputado Estadual Adelino Ribeiro (PSL), que atendeu a reivindicação do presidente do partido Paulo Bessani e das vereadoras Isaura Lujan Machado e da Angela Woinarovisk.

 

A obra tem por objetivo pavimentar com poliedros 1,5Km da estrada Pirapora e 1,5Km da estrada de Padre Feijó, totalizando 3Km. O valor total da obra será de R$ 587.241,00.

 

Através desse calçamento poliédrico irá beneficiar os agricultores, avicultores, psicultores, suinocultores e pecuária que necessitam de estradas de qualidade para trafegar e transportando suas produções.

Fonte: Secretaria de Obras

 Galeria de Fotos

 Veja Também