(45) 3243-1172
Acessibilidade

Assist?ncia Social

Administração Municipal realiza entrega de 400 cobertores

Segunda-feira, 14 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2602 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Nova Aurora na última sexta-feira (11) fez a entrega de 400 cobertores, através de intervenção do Deputado Estadual Adelino Ribeiro (PSL) junto do Governo do Estado a partir da Campanha Espalhe Calor 2014 que é desenvolvida pela Provopar e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social. Receberam os cobertores famílias que fazem parte dos programas sociais do município, o Lar São Roque e o Centro Municipal de Saúde.

 

A entrega dos cobertores aconteceu na sede da Provopar e estiveram presentes algumas autoridades do município, entre elas o prefeito municipal José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha” (PSDB), o vice-prefeito José Geraldo Berta, as vereadoras Isaura Lujan Machado e Ângela Woinarovisk, o presidente do Partido Social Liberal de Nova Aurora (PSL) Paulo Bessani, o diretor do Departamento de Assistência Social Paulo Vanderlei de Souza, ainda de vários secretários da administração municipal e da população atendida pelos programas.

 

Segundo o prefeito “Pecinha”, nessa época do ano que atinge temperaturas baixas e durante o período noturno e a madrugada muitas pessoas passam frio por não possuírem cobertores para se aquecerem o que, além de causar desconforto, também deixa a população, principalmente as crianças, suscetíveis a doenças, como gripe, tosse, virose e até pneumonia.

 

Durante a entrega, as vereadoras Isaura e Ângela que representaram o deputado Adelino Ribeiro comemoraram a iniciativa e a parceria do deputado em escolher o município de Nova Aurora para realizar a doação.

 

“Ainda em Nova Aurora, temos famílias carentes que necessitam dos programas sociais e da ajuda do poder público para obter o mínimo de condições de vida e quero parabenizar e agradecer a iniciativa do deputado” finalizou o prefeito “Pecinha”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também