(45) 3243-1172
Acessibilidade

Capacita??o

CRAS de Nova Aurora está com inscrições abertas para curso

Segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 3080 vezes


Ouvir matéria

O CRAS esta com inscrições abertas para o curso de Aplicador de Revestimento Cerâmico, que será realizado pelo SENAI e oferecido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do governo federal.

 

O curso de Aplicador de Revestimento Cerâmico tem como objetivo realizar aplicação de revestimentos cerâmicos em edificações, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.

 

O curso tem carga horária de 160 horas, será realizado de segunda a sexta-feira à noite, tem como requisitos idade mínima de 18 anos, escolaridade mínima de Ensino Fundamental I incompleto, com apenas 20 vagas.

 

Os documentos necessários são Cópia do RG, Cópia do CPF (para aluno menor de idade Cópia do CPF do responsável), Cópia do comprovante de endereço, Cópia do cartão bolsa família, cópia da ficha do cadastro único, etc, Comprovante de escolaridade. Os materiais do curso e certificado são totalmente gratuitos.

 

Ressaltamos que os participantes deste curso receberão o repasse da Assistência Estudantil, fornecida aos alunos do PRONATEC vinculados ao SENAI e será fornecida de modo direto na forma pecuniária, no valor de R$ 2,00 hora/aula ou R$ 8,00 dia, através de depósito bancário direto na conta do aluno. Para esse recebimento as contas devem estar em nome do titular ou de representantes legais, podendo ser contas que são abertas nas lotéricas (conta fácil – op 023). Conta salário não será aceita, pois não é possível realizar depósito bancário nestas contas

 

Maiores informações podem ser obtidas no CRAS ou no telefone 3243-1470.

Fonte: CRAS

 Galeria de Fotos

 Veja Também