(45) 3243-1172
Acessibilidade

Sele??o

Prefeitura de Nova Aurora realizará seleção de estagiários

Quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 3106 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Nova Aurora realizará seleção para a contratação de estagiários na Administração Pública Municipal, para formação de cadastro de reserva. A seleção destina-se exclusivamente aos estudantes do curso superior de administração, ciências contábeis, direito, pedagogia, farmácia, enfermagem, educação física, serviço social, engenharia civil, arquitetura e urbanismo, gestão pública, análise de sistemas, sistemas de informação e outros cursos de graduação que estudam a computação, ciências biológicas, fisioterapia, psicologia e jornalismo.

 

Também podem participar da seleção alunos que frequentam cursos de especialização lato sensu em educação infantil ou educação especial ou psico-pedagogia, alunos do curso técnico-profissionalizante de técnico em enfermagem.

 

As inscrições deverão ser realizadas no período de 09 a 30 setembro de 2014. Os interessados deverão fazer suas inscrições exclusivamente no site da prefeitura www.novaaurora.pr.gov.br.

 

Para participar da seleção o candidato deverá estar devidamente matriculado e frequentando o curso de pré-requisito da área de estágio que se candidatou, em instituição credenciada de ensino, bem como apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião do início do contrato de estágio.

 

As provas serão aplicadas no dia 18 de outubro às 09h00, na Escola Municipal Fernando Esser.

 

**Edital em anexo

Fonte: Departamento de Recursos Humanos

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também