(45) 3243-1172
Acessibilidade

PREVINOVA

Auditoria aponta regularidade do Fundo da Previdência de Nova Aurora

Sexta-feira, 03 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 5202 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Municipal de Nova Aurora José Aparecido de Paula e Souza “pecinha” recebeu em seu gabinete o relatório de Auditoria Direta Específica, realizada pelo Ministério da Previdência Social.

 

Este documento assinado pelo auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, José Carlos Punhagui, confirma a normalidade no Fundo de Previdência de Nova Aurora – PREVINOVA, sobretudo, no que diz respeito ao seu custeio e utilização de recursos previdenciários.

 

Na oportunidade, foi comunicado ao prefeito “Pecinha” a conclusão dos trabalhos da auditoria, realizada no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), encerrada em setembro deste ano, cobrindo as competências do período de 01/2008 a 06/2014. Conforme aponta o relatório da auditoria de rotina, não foi constatada qualquer irregularidade.

 

O Prefeito “Pecinha” parabeniza a PREVINOVA, através do seu corpo técnico que mantém as exigências previdenciárias em dia. Valorizando assim, o capital financeiro da entidade, tudo isso foi fruto da auditória realizada, onde o Ministério da Previdência não constatou nenhuma irregularidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também