(45) 3243-1172
Acessibilidade

Fim de Ano

Prefeitura decreta recesso administrativo e férias coletivas

Quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 942 vezes


Ouvir matéria

A Administração Municipal de Nova Aurora publicou no dia 09 de dezembro decreto Nº 392/2014. Estabelece Recesso Administrativo, para atendimento ao público no Paço Municipal e concede Férias Coletivas a servidores públicos municipais do quadro geral do município.

 

O recesso administrativo para atendimento ao público no Paço Municipal ficou estabelecido no período de 15 de dezembro até 02 de janeiro. Os servidores deverão manter suas jornadas de trabalho estabelecidas com normalidade, pois as atividades não podem sofrer solução de continuidade.

 

As férias coletivas aos servidores públicos municipais iniciarão no dia 05 de janeiro até 03 de fevereiro.

 

O prefeito “Pecinha” lembra, que normalmente no final do ano, e em no mês de janeiro, os órgãos público, estadual e federal também paralisam as atividades, e assim também será em Nova Aurora.

 

“Pecinha” lembra que os serviços essenciais continuarão atuando em forma de plantão, como limpeza pública, saúde, dentre outros. Ele frisa que no período de recesso não haverá atendimento à população, mas os trabalhos internos no setor administrativo se manterão.

Fonte: Departamento de Recursos Humanos

 Galeria de Fotos

 Veja Também