(45) 3243-1172
Acessibilidade

Tecnologia

Alunos dos telecentros comunitários recebem certificados

Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 557 vezes


Ouvir matéria

Na quarta-feira (17) foi realizada a entrega dos certificados aos alunos que encerraram o curso de informática básica e internet nos telecentros comunitários do paço municipal e da biblioteca.

 

Os telecentros oferecem cursos e atividades, além de funcionarem como espaço de integração, cultura e lazer. Os frequentadores contam com assistência de monitores qualificados, que atuam como gestores locais.

 

O Diretor do Departamento de Informática Reginaldo Pereira Rodrigues, parabeniza todos que receberam os certificados, e enaltece a participação do senhor Valter, senhor José Leite e a senhora Hosana, que são exemplos, pois demonstram que não existe idade para aprender.

 

“Todos que receberam o certificado o conselho é para nunca pararem de estudar, continuem fazendo cursos. No próximo ano todos podem participar novamente porque só assim ficarão cada vez melhores na prática das novas tecnologias, os cursos oferecidos nos telecentros são gratuitos a população”, ressaltou Reginaldo.

 

As pessoas interessadas em participarem do curso de informática básica e internet, devem procurar os telecentros no começo de fevereiro de 2015 para se inscreverem.

Fonte: Departamento de Informática

 Veja Também