(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Encerrado o 2º Campeonato de Bocha 48 em Nova Aurora

Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 585 vezes


Ouvir matéria

Na última quinta-feira (18), aconteceu o encerramento do 2º campeonato de Bocha 48, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Nova Aurora com apoio da Prefeitura Municipal.

 

O campeonato teve início dia 20 de novembro e contou com a participação de 38 jogadores. Os jogos foram realizados no Bar do Valdir Becker.

 

O maior pontuador da competição foi o jogador Anir, com 550 pontos na 1ª fase. E em oito bolas fez 94 pontos.

 

No dia da final do campeonato, foi realizada também uma confraternização com todos os participantes. Colocação final do campeonato: campeão Evaldo; vice-campeão Anir; 3º lugar Ivo e 4º lugar Luiz Paulo.

 

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer Maycon E. Ambrózio, o campeonato foi um sucesso e muito bem disputado com um ótimo nível técnico. “Todos os objetivos que almejávamos, foram alcançados tendo como destaque o respeito e o companheirismo entre os competidores”.

 

“Quero agradecer e parabenizar todos os atletas que participaram de mais esse evento esportivo em nosso Município. Estamos trabalhando e buscando sempre o melhor para a nossa comunidade, pois o nosso objetivo é oportunizar as pessoas a praticar alguma atividade física em busca de uma melhor qualidade de vida”, finalizou o Prefeito Municipal “Pecinha”. 

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer

 Galeria de Fotos

 Veja Também