(45) 3243-1172
Acessibilidade

Prefeitura de Nova Aurora e APAE firmam convênio

Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 640 vezes


Ouvir matéria

Na última terça-feira (27), O Prefeito em Exercício de Nova Aurora José Geraldo Berta assinou convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Aurora – APAE, no ato da assinatura esteve presente o presidente da entidade o senhor Eliseu Ryba.

 

Compete ao município supervisionar a implantação e execução do plano de aplicação. Será repassado à associação, o recurso financeiro de R$ 85.500,00 (oitenta e cinco mil e quinhentos reais), referente ao ano de 2015, que será pago parcelado.

 

O convênio tem por objetivo estabelecer condições e obrigações entre as partes, com a finalidade de repasse de verba para o fim de garantir o custeio e manutenção.

 

“Zé Berta” reiterou que a administração municipal procura sempre buscar o entendimento entre as partes e que por isso entende que é importantíssimo realizar os repasses que visam a melhoria da qualidade de vida daqueles que mais precisam de nós.

 

O Presidente da APAE disse estar muito feliz pela parceria que estava sendo firmada e ressalta que a APAE fará um bom uso dos recursos melhorando cada vez mais a vida dos alunos especiais que tanto necessitam do nosso auxilio.

 Galeria de Fotos

 Veja Também