(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

O 7º Encontro de Trilheiros em Nova Aurora re

Terça-feira, 24 de março de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 884 vezes

Evento aconteceu no domingo (22), com a participação de 235 pilotos.


Ouvir matéria

O 7º Encontro de Trilheiros em Nova Aurora realizado pela Equipe Nova Trilha contou com a presença de 235 pilotos. O percurso foi de 30Km de trilha com vários obstáculos como pedra, lama, subida e descida de morro, além do morro do desafio. Para o trilheiro, a dificuldade do caminho é o maior atrativo.

 

Todas as equipes participantes receberam troféu de participação. O evento iniciou com café da manhã, depois trilha, almoço e sorteio de prêmios. Entre os prêmios sorteados aos pilotos com inscrição para o encontro, havia uma carretinha e vários brindes como capacetes, luvas, bonés entre outros. O ganhador da carretinha foi Elias Meurer da equipe Quebra Trilha de Cafelândia, além de levarem o troféu de maior equipe.

 

Realizado com total apoio da Prefeitura da Nova Aurora e da Secretaria de Esporte e Lazer, o 7º Encontro de Trilheiros recheou o domingo (22) com muita adrenalina e animação. O Prefeito José Aparecido de Paula e Souza Cezar “Pecinha” prestigiou o evento. Também estiveram presentes o Vice-prefeito “Zé Berta”, o Secretário de Esporte Maycon E. Ambrózio.

 

O presidente da equipe Nova Trilha Cosme Alves de Almeida, grupo responsável pela organização do evento, destacou o apoio da Prefeitura. "Nós não conseguiríamos realizar esse evento se não tivéssemos o apoio da Prefeitura. Só temos que agradecer todos os envolvidos no evento a Prefeitura, os membros da Nova Trilha, patrocinadores e todos que vieram prestigiar. Podemos afirmar que o encontro de Nova Aurora foi muito bom. Não faltou nada para o trilheiro, nem para família que veio passar o dia aqui".

 

"O Encontro de Trilheiros já faz parte do nosso calendário de eventos da cidade. Vamos seguir apoiando momentos de esporte e lazer como esse. O evento foi muito bacana, com uma boa estrutura e com a nossa equipe de saúde sempre atentos a qualquer necessidade. Parabéns a todos da organização e podem contar sempre conosco da Administração Municipal”, disse o Prefeito “Pecinha”.

 

Segundo o Secretário de Esportes e Lazer Maycon Ambrózio, eventos como esse o objetivo é de confraternizar e incentivar o esporte. “Nós do poder público temos a obrigação de apoiar os diferentes tipos de esporte, e o encontro dos trilheiros é um deles, pois aqui em Nova Aurora são muitos os adeptos”, disse.

 Veja Também