(45) 3243-1172
Acessibilidade

Educa??o

Professor Lázaro Valentim Borges tomou poss

Segunda-feira, 13 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 2455 vezes


Ouvir matéria

Professor Lázaro Valentim Borges tomou posse como novo Secretário de Educação e Cultura, na manhã desta segunda-feira (13). A nomeação ocorreu após a gestora anterior Alesandra Cristina Dervanoski Berta assumir concurso do estado.

 

O novo secretário de educação trabalhou por 7 anos como professor em escolas municipais, 32 anos na rede Estadual e há 21 anos como orientador do método Kumon em Nova Aurora. Professor Lázaro é graduado em Licenciatura Curta com habilitação em Matemática e pós-graduado em Ensino-Aprendizagem. Além de ter lecionado em todas as escolas do município, algumas até já extintas.

 

O Prefeito “Pecinha” destacou o trabalho da Alesandra à frente da secretaria. “Quero agradecer o empenho e a dedicação da Alesandra na Secretaria de Educação. Ela e sua equipe fizeram um trabalho fantástico à frente do órgão. Agora, teremos o professor Lázaro atuando a frente desse setor. Sua participação será fundamental para levarmos mais qualidade aos alunos da nossa rede. Não posso deixar de agradecer também ao vice-prefeito “Zé Berta” que assumiu como secretário interino até a posse do Lázaro”, disse.

 

O novo secretário afirmou que continuará com as atividades que já estão em andamento “Estou muito feliz com o convite. Daremos continuidade aos projetos e cumpriremos tudo o que está previsto para este ano, além de estar me interando sobre tudo. Vou conversar com a equipe de gestão e pensar em tudo o que podemos melhorar na educação do município”, garantiu Lázaro.

 

“Será um desafio ainda mais por se tratar de um setor que faz parte da minha vida que é a educação. Quando surgiu a oportunidade fiquei muito honrado e será um aprendizado para a vida”, ressaltou o novo secretário.

 

 “O professor Lázaro tem uma trajetória na educação e é um professor muito respeitado por todos. Além de ter feito um bom trabalho como vereador. Acredito que ele fará uma ótima gestão a frente da secretária”, finalizou o Prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também