(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obras

A Prefeitura Municipal de Nova Aurora, atrav&eacut

Sexta-feira, 22 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 592 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Nova Aurora, através da Secretaria de Viação e Obras realizou pavimentação asfáltica na Rua Cascavel e recape em uma quadra das Ruas Mandaguari e Belém no Jardim São Roque.

 

Segundo o Secretário de Viação e Obras Luiz César Garcia, no início das obras foram executadas implantação de galerias pluviais, e preparação da rua para receber a malha asfáltica na Rua Cascavel.

 

“Durante a execução da Rua Cascavel a Administração Municipal atendeu também a reivindicação dos moradores e realizou recape asfáltico na quadra das Ruas Mandaguari e Belém” frisou o Secretário.

 

As melhorias realizadas nas referidas Ruas foram executadas todas com recursos próprios do município, com valor aproximado de R$ 55.000,00.

 

De acordo com o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, essa obra é de extrema necessidade, uma vez que era uma reivindicação antiga dos moradores. Ficamos felizes em conseguir realizar essas melhorias, pois esta é uma soma de esforços da Administração para executar as obras com recursos próprios do município. 

Fonte: Secretaria de Obras

 Galeria de Fotos

 Veja Também